Godofredo Novaes e Paganucci tornam-se mão dupla em Ferraz

Godofredo Novaes e Paganucci  tornam-se mão dupla em Ferraz

As ruas Godofredo Ozório Novaes e Lourenço Paganucci, em Ferraz de Vasconcelos, passaram a ser mão dupla a partir desta semana. A Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana realizou a ação com o objetivo de amenizar o trânsito no viaduto Ayrton Senna, no Centro, durante os horários de pico.

A iniciativa surgiu a partir de um estudo de viabilidade que vem sendo realizado desde o começo do mandato do prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, e o sentido das vias mudou na última segunda-feira (18 de dezembro). Agora, a Secretaria observará aspectos do tráfego para mensurar resultados ou possíveis novas alterações na área.

De acordo com a pasta, Ferraz possui um dos maiores fluxos de carros da região, sendo aproximadamente 70 mil ao dia, e essa circulação ocorre em maior volume na malha central do município.

Segundo o titular da pasta, Antônio Carlos Alves Correia, trabalhos nesse sentido continuarão sendo realizados, visando o pleno atendimento à população no que diz respeito ao trânsito na cidade. “Temos um grande número de carros que circulam em Ferraz, deixando o município muitas vezes no limite e o trânsito caótico. Nossos estudos continuam e aos poucos implantaremos várias soluções para as solicitações dos munícipes, quem têm contribuído como agentes públicos”, concluiu o secretário.

FOTOS: Secom Ferraz