Coral fará apresentações em Ferraz

Coral fará apresentações em Ferraz

Com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Ferraz de Vasconcelos, o coral Woldemar Goetz realizará três apresentações na cidade neste sábado (23 de dezembro). A partir das 17 horas, os munícipes poderão acompanhar o concerto na estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) “Ferraz de Vasconcelos”, no Centro, e em seguida o grupo executará o show em dois supermercados da cidade.

Um dos supermercados está localizado na Rua Tito Temporim, 809, no Jardim São João, e a apresentação no local tem início previsto para as 17h45. O outro estabelecimento comercial tem sua sede na Rua Gilda, 153, na Vila do Americano, e o show começará às 18h45. Vale ressaltar que o coral ferrazense sempre participa de eventos na cidade e organiza concertos próprios, além de levar para outras regiões o nome do município.

O grupo foi formado na década de 1950 e já teve vários regentes experientes na área, já se apresentou em importantes teatros de São Paulo, como o Theatro São Pedro, e hoje é mantido por meio da parceria com a Prefeitura de Ferraz e conta com o apoio de igrejas da cidade.

O diretor de Cultura e Turismo de Ferraz, Élio Tonalezi, ressalta a importância da disseminação da cultura no município, principalmente quando se trata de artistas ferrazenses. “A cultura é imprescindível para o ser humano, para seu crescimento intelectual e até para sua visão de mundo. Por isso é tão importante aproveitarmos cada oportunidade de espalhar a cultura na cidade. Mostrando o trabalho dos artistas locais, valorizamos o trabalho deles e ainda enriquecemos nossa população”, destaca Tonalezi.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Reprodução