Ferraz abre inscrições para cursos de dança no Centro de Arte e Cultura

Ferraz abre inscrições para cursos  de dança no Centro de Arte e Cultura

A Secretaria de Cultura e Turismo de Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas para aulas de dança no Centro de Arte e Cultura (CAC) em 2018. São 500 vagas e os interessados poderão ir até o local para realizar o cadastro de 15 de janeiro a 2 de fevereiro.

As modalidades com vagas abertas são ballet, jazz, street dance, dança de salão, zumba, aero dance e stiletto. No ato da inscrição, o ferrazense deve estar munido de RG, comprovante de endereço, duas fotos 3×4, e em caso de menores de 18 anos, o RG do responsável, todos em vias originais e xerox. Qualquer pessoa a partir de 4 anos pode se inscrever.

Vale ressaltar que a inscrição continua sendo solidária, por isso é exigido também dois quilos de alimento não perecível (arroz ou feijão), que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município para serem encaminhados a famílias carentes.

De acordo com o diretor de Cultura de Ferraz, Élio Tonalezi, a Secretaria já começa esse novo ano com boas expectativas. “Com certeza esse será um ano de muito avanço para a cultura de Ferraz, pois vamos trabalhar para isso usando de todos os aparatos e ferramentas, visando a cultura não apenas como forma de lazer, mas como forma de trazer qualidade de vida à população”, afirmou Tonalezi.

O Centro de Arte e Cultura fica na Avenida Brasil, 966, no Centro de Ferraz. Para mais informações, o munícipe pode entrar em contato pelo 4679-5728 de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Secom Ferraz