Carreta do Poupatempo fica até sábado em Ferraz

Carreta do Poupatempo  fica até sábado em Ferraz

O ferrazense que ainda não aproveitou dos serviços que a carreta do Poupatempo está oferecendo na cidade, terá a última chance neste sábado (27 de janeiro). No último dia instalado no município, o equipamento oferece emissão de documentos, além de serviços eletrônicos.

Das 9 às 16 horas, é possível realizar a emissão de RG, atestado de antecedentes criminais, boletim de ocorrência policial, consulta a créditos da Nota Fiscal Paulista e sobre licenciamento de veículos, formulário Renavan, serviços relacionados a infrações de trânsito e ainda a segunda via de contas, entre outros. Os serviços são gratuitos e dependendo do que será solicitado pelo morador, é necessário apresentar certidão de nascimento, entre outros comprovantes.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário, Pedro Elias Bou Assi, destaca a praticidade que a iniciativa trouxe para os munícipes. “A carreta do Poupatempo é muito útil, pois traz comodidade ao ferrazense, que não precisa se deslocar para outra cidade para encontrar alguns serviços. A procura tem sido grande e estamos satisfeitos com mais essa parceria”, afirmou Bou Assi.

A unidade móvel do Poupatempo está instalada entre as avenidas Brasil e Dom Pedro II, em frente à Praça dos Trabalhadores, no Centro.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz