Ferraz tem mais de 350 vagas para cursos de dança

Ferraz tem mais de 350 vagas para cursos de dança

O Centro de Arte e Cultura (CAC) de Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas para quem quiser participar das aulas de dança no local. São 350 vagas que devem ser preenchidas até o dia 2 de março, quando se encerram as inscrições.

As vagas estão disponíveis para Ballet (iniciante e aperfeiçoamento), Jazz, Dança de Salão, Zumba, Aero Dance (infantil e adulto), e Street Dance (infantil e adulto). As aulas acontecerão de segunda a quinta-feira em horários que variam das 9 às 20 horas e serão ministradas pelos professores Enézio Martins, Íris Vídero, Evandro Hegel e Daniela Tavares.

A idade mínima para começar a dançar é 7 anos. No ato de inscrição, o ferrazense deve estar munido de RG, comprovante de endereço, duas fotos 3×4, e em caso de menores de 18 anos, o RG do responsável, todos em vias originais e xerox. Vale ressaltar que o cadastro continua sendo solidário, por isso é exigido também dois quilos de alimento não perecível (arroz ou feijão), que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município para serem encaminhados a famílias carentes.

De acordo com o diretor de Cultura, Élio Tonalezi, O CAC continua cumprindo seu papel de levar a cultura, o lazer, e ainda a cidadania. “As aulas no CAC além de irem contra o sedentarismo, oferecem espaços que contemplam a dança como forma de disseminar a cultura. Se tornou um local que tira nosso jovens da rua e ainda trazer lazer. Estamos muito otimistas com as novas turmas”, afirmou Tonalezi.

O Centro de Arte e Cultura de Ferraz de Vasconcelos está localizado na Avenida Brasil, 966, no Centro. Para mais informações, o munícipe pode entrar em contato pelo 4679-5728, das 8 às 17 horas.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Aurélio Alves / Comunicação Ferraz