Estrado do Paiol recebe sinalização em Ferraz

Estrado do Paiol recebe sinalização em Ferraz

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Ferraz de Vasconcelos finalizou nesta sexta-feira (11 de maio), a sinalização horizontal e vertical da Estrada do Paiol, no Cambiri. Além das pinturas, o local também já recebeu recapeamento e limpeza.

Na via foram implantadas lombadas, faixas, além da troca e colocação de novas placas em locais que eram necessárias. Na ação, que está sendo realizada desde o dia 1º de maio, além da presença da equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, todo efetivo do Transporte ferrazense esteve envolvido para completar as manutenções.

Alguns dos serviços foram realizados durante o dia, e outros durante a noite, para não ocorrer em problemas de tráfego, segundo determinação do prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta. Em toda a extenção da Estrada do Paiol, o departamento de Trânsito também atuou para que fosse alcançada a agilidade dos serviços.

De acordo com o secretário da pasta, Antônio Carlos Alves Correia, a iniciativa teve como objetivo zelar pela segurança do munícipe. “Com a sinalização na via, o motorista poderá trafegar com maior visibilidade, em tese o serviço possibilitará aos pedestres e motoristas maior atenção e segurança. O local foi revitalizado com as pinturas de faixas de pedestres, lombadas e colocação de tachão bidirecional que facilita a circulação noturna”, afirmou Correia.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: DeCom Ferraz