Horário das repartições ferrazenses serão alterados em dias de jogos do Brasil

Horário das repartições ferrazenses  serão alterados em dias de jogos do Brasil

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, assinou na última terça-feira, 12 de junho, o decreto que discrimina sobre os horários de funcionamento das repartições públicas em dias de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2018. Mesmo com horários de atendimento diferenciados, serviços essenciais como segurança e coleta de lixo continuarão ocorrendo normalmente.

Quando os jogos forem realizados às 9 horas, o expediente se dará das 13 às 17 horas, e quando forem às 15 horas, os servidores atuarão das 8 às 13 horas. Se o Brasil passar para as próximas fases e os jogos forem realizados às 11 horas, as repartições funcionarão das 14 às 17 horas.

Ainda nesta semana, o Conselho Municipal de Educação se reunirá para discutir como ficarão os horário nas unidades escolares. O objetivo será chegar a uma solução que não prejudique os alunos, de maneira que os dias letivos sejam totalmente cumpridos. Já a Secretaria Municipal de Saúde se adiantou e já reagendou os procedimentos e consultas que poderiam ser afetadas.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Aurélio Alves / DeCom Ferraz