Munícipe pode solicitar troca de lâmpada pelo 0800 em Ferraz

Os munícipes que quiserem solicitar a troca de lâmpadas de ruas de Ferraz de Vasconcelos podem utilizar de um novo canal de comunicação com a Prefeitura e com a GCL Brasil, empresa contratada para realizar a manutenção de mais três mil pontos escuros da cidade. Por meio do número 0800 591 0459, que também é Whats App, a população pode registrar o pedido.

Para falar direto com um atendente, o morador deve ligar de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Já o Whats App funciona 24 horas por dia. No número, podem ser solicitados reparos de lâmpadas e a correção de pontos escuros. As informações passadas pelos ferrazenses complementarão o cronograma de mapeamento da empresa, que está sendo atualizado e cumprido com a Prefeitura.

A manutenções estão abrangendo também a troca de componentes eletrônicos, reatores, drivers, fiação, energia, entre outros. Duas equipes estão atuando durante o dia, e uma a noite para que todos os serviços sejam realizados em um período de seis meses.

Mais de 80 lâmpadas já foram trocadas apenas na Estrada do Paiol, no

Cambiri. A Estrada dos Bandeirantes, Rua Das Saudades, e as avenidas Treze de Maio e Tancredo de Almeida Neves também já foram contempladas com os reparos. A manutenção também já está ocorrendo no Jardim São João, Vila Andeyara, Vila Margarida e Jardim São Judas Tadeu, de acordo com o planejamento de serviços.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Aurélio Alves / DeCom Ferraz