GCM de Ferraz localiza carro roubado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos localizou ontem, 12 de setembro, no bairro do Tanquinho, um carro que havia sido roubado no começo desta semana. Na Delegacia de Polícia, o Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado como localização, apreensão e entrega do veículo.

Por meio de uma denúncia, os guardas civis averiguaram que o carro era produto de um roubo que havia ocorrido no Jardim Brígida no dia 10 de setembro. A vítima, depois de estacionar em uma das vias do bairro, foi abordada por um rapaz que aparentava ter aproximadamente 18 anos, e que anunciou o assalto a mão armada. Ele pediu as chaves do Corsa e também exigiu que ela entregasse o celular a um segundo indivíduo que estava em suas costas. Os dois evadiram-se do local.

De acordo com o comandante da Guarda ferrazense, Cléverson Ramos, a devolução do carro do proprietário só foi possível por conta da participação dos moradores. “É imprescindível esta atuação integrada da população com os órgãos de segurança, porque a informação facilita demais o trabalho e ação das polícias no município, fortalecendo a efetividade de cada iniciativa”, afirmou o comandante.

FOTOS: GCM Ferraz

Posted in