Viaduto em Ferraz será interditado neste domingo

Viaduto em Ferraz será interditado neste domingo

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Ferraz de Vasconcelos, em uma ação conjunta com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), interditará neste domingo, 23 de setembro, o Viaduto “Ayrton Senna”, no Centro, no sentido de quem para a Vila Margarida. A iniciativa visará a manutenção da malha asfáltica.

A interdição ocorrerá das 6 às 17 horas, na Rua Santos Dumont, na altura do número 570. A pasta identificou um buraco na via, que será reparado pela Sabesp. “Quem desce sentido Vila Margarida acaba dando de cara com este buraco. A equipe da Companhia irá até o local para ver qual o problema e o que causou a abertura dele, para que os reparos sejam realizados”, afirmou o titular do Transporte ferrazense, Antônio Carlos Alves Correa, o Tonho.

Os munícipes poderão usar dois caminhos alternativos: pelo túnel localizado na Rua José Moreno com a Rua Rui Barbosa, na Vila Romanópolis, também conhecido como Pontilhão, ou o viaduto “Vereador João Batista Camilo Neto”, no Parque São Francisco.

Para quem for sentido Centro, subindo o viaduto, a passagem estará liberada.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Julien Pereira