Ferraz forma 13 em curso de cabeleireiro

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Assistência Social, formou na tarde de ontem, 1º de outubro, 13 alunos do curso de cabeleireiro que ocorreu no Centro de Integração Social (CIS), no Centro. A entrega dos certificados foi realizada no próprio local onde as aulas foram ministradas.

O carga horária da capacitação, que foi uma parceria entre o Executivo e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), foi de 94 horas. A formação começou em abril e, de acordo com a pasta, a intenção é que o curso venha de novo em breve para o município.

O titular da pasta, Rodrigo de Freitas Siqueira, destaca os resultados que o curso já têm dado. “Estamos felizes por mais esta formatura. Investimos em capacitações de geração de renda e já temos alunos que estão ingressando no mercado de trabalho. Isso mostra que estamos no caminho certo. Assim como ressalta nosso prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, estamos qualificando nossos munícipes para sua própria emancipação”, afirmou Siqueira.

FOTOS: Robson Foiadelli