Feiras livres são suspensas em Ferraz para eleição

O departamento de Agricultura da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, suspendeu as feiras livres na cidade nos dias 7 e 28 de outubro. A iniciativa será realizada por conta das eleições 2018 que cairão nestes dias. O objetivo é dar mais mobilidade aos munícipes nas datas em questão.

Foram suspensas as feiras que são realizadas nos seguintes locais: Rua

Suzana Arlow, no Jardim Castelo Branco, Rua Vitória Régia com a Rua das Orquídeas, na Vila Santa Margarida, e na Rua Sud Menucci com a Rua Japão, no Centro.

De acordo com o diretor do departamento, Vagner Vallet Ninck, a medida trará mais praticidade no dia da votação. “Essa iniciativa foi apoiada pelo prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, e determinada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agropecuária no sentido de não trazer qualquer estresse ao ferrazense no dia da eleição. Estas ruas estarão totalmente livres, a favor dos pedestres e motoristas que estarão indo ao seu colégio eleitoral”, afirmou Ninck.

Exceto nos dias 7 e 28 de outubro, as feiras continuam ocorrendo normalmente na cidade.

FOTOS: Julien Pereira