Cidade tem atividades culturais em alusão ao 65º aniversário de Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está promovendo uma série de atividades culturais nesta semana em comemoração ao aniversário da cidade, que ocorre no próximo domingo, 14 de outubro. Entre os dias 8 e 11, os munícipes poderão acompanhar exposições em espaços diferentes da cidade.

No Paço Municipal (Rua Pedro Foschini, 200 – Vila Romanópolis), os munícipes podem apreciar a exposição de fotografias intitulada “Ferraz Ontem e Hoje”. As 30 fotos de várias fases da cidade podem ser apreciadas das 8 às 17 horas.

Já no Centro de Integração a Cidadania (CIC), no Parque São Francisco, está ocorrendo a exposição de trabalhos artísticos dos alunos de escolas municipais utilizando materiais reciclados. O conjunto de obras se dividem em três grupos: “Fotos que Encantam”, “Primavera Encantada” e “Mobilidade Urbana”. A exposição pode ser apreciada das 8 às 17 horas.

Já amanhã, 9 de outubro, haverá uma amostra cultural em alusão ao 65º aniversário da cidade com 12 atrações culturais apresentadas pelas unidades de ensino municipais, no anfiteatro da Prefeitura, e uma manhã de autógrafos com o escritor Luiz Carlos Nigri, autor do livro “História de Ferraz”. O lançamento da obra será realizado a partir das 8h30.

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280/SP / DeCom Ferraz