Prefeitura de Ferraz finaliza recapeamento em mais duas ruas da cidade

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Obras, Planejamento Urbano, Saneamento, Verde, Meio Ambiente e Habitação, já finalizou os serviços de revitalização nas ruas Vereador João Dellatorre e Shosaburo Kawamura, no Jardim São José. Os locais receberam novo asfalto e demais manutenções.

Os reparos levaram aproximadamente 30 dias para serem finalizados. Foram feitas guias, sarjetas, calçadas, além de toda pavimentação. O acabamento será a sinalização de trânsito que deve ocorrer nas vias em breve.

De acordo com o diretor da pasta, Neudir Ferreira da Rocha, as duas ruas no Jardim São José são de grande importância para o bairro. “É tanto um acesso para entrar no São José, como para chegar até Poá, pois estas vias ligam os dois municípios. Por determinação do prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, agilizamos as obras nesta ruas também por conta dos corredores de ônibus que passam por aqui”, disse Rocha.

Ainda segundo o diretor Neudir da Rocha, as obras nas vias seguiram os projetos, incluindo especificações técnicas e observando as normas do contrato com a empresa ganhadora da licitação para executar as manutenções.

Outras ruas também já receberam serviços desta natureza por meio do Fumef neste ano. As ruas Firminiano de Moares Pinto, Manoel de Abreu e Jacira Teixeira já estão finalizadas. Na próxima semana, os reparos deverão ser iniciados nas ruas Leonor Carvalho, no Jardim Júlio de Carvalho, e , na Secretaria Municipal de Educação.

na Rua José Moraes Bueno, no Parque São Francisco. No local, ocorrerá a construção de sarjetas, guias, muro de arrimo, e a fresagem, que consiste na retirada do asfalto antigo e a instalação de um novo.

As obras também continuam na Rua Itaprata, no Jardim Soeiro, com a construção de guias e sarjeta. A drenagem no local já foi realizada.

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280/SP / DeCom Ferraz