Zé Biruta recebe deputado Gambale

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, recebeu em seu gabinete, na Vila Romanópolis, nesta terça-feira, 9 de outubro, o deputado estadual eleito, Rodrigo Gambale. O futuro parlamentar, que ficará no exercício entre 2019 e 2022, veio discutir prioridades com o chefe do Executivo ferrazense.

O prefeito Zé Biruta ressaltou a importância da cidade poder contar, finalmente, com um deputado estadual do próprio município. “Agora com certeza tudo fica mais fácil. O Gambale será o nosso porta-voz na Assembleia Legislativa e com certeza, desse modo, o alicerce de Ferraz ficará ainda mais firme”, disse Zé Biruta.

Ainda segundo o prefeito, as demandas que serão apresentadas ao deputado terão relação com a inserção da cidade em programas do Governo do Estado para a vinda de recursos, obras e serviços. “Tudo que pudermos, vamos buscar com ele, seja para segurança, meio ambiente, educação, saúde, etc.”, afirmou o prefeito.

Rodrigo Gambale, se colocou à disposição do prefeito Zé Biruta e destacou que 80% do seu trabalho será voltado para a cidade. “Claro que queremos melhorar toda a região do Alto Tietê, mas meu foco realmente é Ferraz. Vim falar com o prefeito Zé Biruta, pois ele já sabe a raiz dos problemas e juntos podemos direcionar os trabalhos. Quero ajudar no que for possível e tirar todo o atraso pelo qual Ferraz já passou”, falou.

Na ocasião, também estavam presentes os vereadores Flávio Batista de Souza, Agílio Nicolas Ribeiro David e Marcos Antonio Castello.

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280/SP / DeCom Ferraz