GCM de Ferraz localiza carro roubado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos encontrou um carro produto de roubo na manhã desta terça-feira, 9 de outubro. O veículo foi achado na Jardim Pérola, próximo ao Parque Municipal “Nosso Recanto”, e restituído à vítima.

Uma viatura que realizava o patrulhamento preventivo na área verificou o carro estacionado de forma atípica. Ao consultar o emplacamento, foi constatado que era produto de roubo. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia e restituído ao proprietário.

O comandante da GCM de Ferraz, Cléverson Ramos, ressaltou a eficiência dos guardas municipais na ação. “Eles foram capazes de ver algo anormal na situação e solucionar a angústia da vítima, que muitas vezes, conquista este patrimônio com tanta dificuldade. Não podemos deixar que isso seja tirado dos nossos munícipes”, afirmou.

Ocupação irregular

Já no último domingo, 7 de outubro, a GCM impediu a invasão de uma área pública na Vila Santo Antônio. Duas pessoas que já ocupavam o local foram notificadas, além de um grupo de aproximadamente 60 pessoas que estava no local no domingo. Segundo a GCM, os invasores chegaram na área de madrugada, mas foram retirados depois de uma denúncia que chegou até a GCM. O comandante Cléverson Ramos, ressalta que quando a população se deparar com uma situação desta natureza, pode e deve denunciar pelo 4679-4334.

FOTOS: DeCom Ferraz

Posted in