Prefeito de Ferraz acompanha visita de Governador Márcio França

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, esteve na manhã desta quarta-feira, 10 de outubro, no Serviço Social da Indústria (Sesi) de Suzano, acompanhando a visita do governador do Estado, Márcio França, e do presidente do Serviço, Paulo Skaf.

Na oportunidade, o prefeito marcou presença para solicitar recursos para Ferraz ao atual governador de São Paulo. Zé Biruta acompanhou a caminhada de visita de Márcio França e Paulo Skaf pelo complexo Sesi de Suzano.

“Não podemos nos dar ao luxo de perder qualquer oportunidade que nos possa render recursos, serviços, obras, entre outros. Por isso, vim até aqui conversar com o governador Márcio França, sempre buscando o melhor para Ferraz, que tanto precisa”, disse o prefeito Zé Biruta, sobre a visita do governador a Suzano.

Na oportunidade, além de várias autoridades da região do Alto Tietê e do estado de São Paulo, também estava presente o vereador de Ferraz, Marcos Atanázio.

FOTOS: DeCom Ferraz