GCM flagra indivíduo roubando Centro de Especialidade Médicas

GCM flagra indivíduo roubando Centro de Especialidade Médicas

Um indivíduo foi flagrado no último sábado, 13 de outubro, pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos, roubando o Centro de Especialidades Médicas (CEM), na Vila Romanópolis. O homem já estava em pose de dois monitores de computador, mas os largou quando avistou a viatura da corporação.

Por meio das imagens do circuito interno de monitoramento do local, a GCM constatou que havia alguém no interior do prédio. Quando os guardas chegaram ao CEM, o homem já havia saído, mas foi encontrado pelo guardas ainda na rua do posto de saúde, localizado na Avenida Brasil. O indivíduo largou os monitores e tentou correr da GCM, que logrou êxito na captura do suspeito.

O homem foi levado a Delegacia de Polícia de Ferraz, onde de início não confessou o crime, mas depois explicou que tentaria vender os objetos para conseguir dinheiro para dormir em um hotel, já que é morador de rua e não tem lugar para se abrigar durante o período de chuvas. O homem encontra-se à disposição da justiça.

Segundo o comandante da GCM de Ferraz, Cléverson Ramos, os guardas agiram de acordo com o esperado. “ Foi mais uma ação de pronta resposta, muito efetiva por parte da equipe da GCM”, afirmou Ramos.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: DeCom Ferraz

Posted in