GCM flagra indivíduo roubando Centro de Especialidade Médicas

Um indivíduo foi flagrado no último sábado, 13 de outubro, pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos, roubando o Centro de Especialidades Médicas (CEM), na Vila Romanópolis. O homem já estava em pose de dois monitores de computador, mas os largou quando avistou a viatura da corporação.

Por meio das imagens do circuito interno de monitoramento do local, a GCM constatou que havia alguém no interior do prédio. Quando os guardas chegaram ao CEM, o homem já havia saído, mas foi encontrado pelo guardas ainda na rua do posto de saúde, localizado na Avenida Brasil. O indivíduo largou os monitores e tentou correr da GCM, que logrou êxito na captura do suspeito.

O homem foi levado a Delegacia de Polícia de Ferraz, onde de início não confessou o crime, mas depois explicou que tentaria vender os objetos para conseguir dinheiro para dormir em um hotel, já que é morador de rua e não tem lugar para se abrigar durante o período de chuvas. O homem encontra-se à disposição da justiça.

Segundo o comandante da GCM de Ferraz, Cléverson Ramos, os guardas agiram de acordo com o esperado. “ Foi mais uma ação de pronta resposta, muito efetiva por parte da equipe da GCM”, afirmou Ramos.

FOTOS: DeCom Ferraz

Posted in