Fundo Social de Ferraz entrega dois mil kits de doces

O Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos realizou na última semana a entrega de mais de dois mil kits de doces para várias instituições municipais. O objetivo foi distribuir as guloseimas para comemorar o Dia das Crianças, celebrado na última sexta-feira, 12 de outubro.

De acordo com a presidente do órgão, Bruna Chacon, as instituições que receberam os doces são parceiras do Fundo e trabalham com crianças que encontram-se em situação de vulnerabilidade Social. A entrega dos kits foi realizada entre os dias 8 e 12 de outubro.

Vale destacar que a distribuição só foi possível por conta das doações que chegaram ao Fundo Social ao longo de todo o ano.

A presidente Bruna Chacon, e filha do prefeito de Ferraz, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, disse da alegria de promover ações neste sentido. “Ver o sorriso dessas crianças não tem preço. Sou muito grata por poder fazer este trabalho, pelas doações que chegaram até nós e por poder participar deste momento de felicidade dessas crianças. Tenho certeza que o ano que vem será melhor ainda. Que nós possamos sempre lembrar da criança que existe no nosso interior”, afirmou Bruna.

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280/SP / DeCom Ferraz