Ferraz assina convênio com a AACD

Aconteceu ontem a solenidade de assinatura do contrato entre o CONDEMAT e a AACD para atendimento de pacientes de Ferraz de Vasconcelos e outros municípios que integram a associação, até o momento a unidade só atende os que residem em Mogi, e a partir do dia 1 de novembro a AACD atenderá aos municípios que aderiram o convênio.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Ferraz, Bruna Chacon, esse convênio vem de encontro com os anseios do governo municipal e das famílias que necessitam desse serviço. “É um ganho muito importante para nossa cidade, com esse contrato a prefeitura vai pagar para a AACD receber as pessoas que necessitam desse serviço,” afirmou Bruna.

O prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta que assinou o convênio disse estar muito feliz em poder já no dia 1 de novembro encaminhar as pessoas que precisam do serviço da AACD. “ É um momento especial para nossa cidade poder assinar esse contrato,” falou o prefeito.

Durante a assinatura do convênio os Fundos Sociais de Ferraz, Suzano, Guararema e Mogi das Cruzes entregaram brinquedos às crianças atendidas. “Foi sem dúvida, uma manhã especial que fará grande diferença na vida de quem precisa e não conseguia atendimento adequado,” finalizou Bruna Chacon.

TEXTO: Fernando Felippe – MTB: 81097/SP

FOTOS: Robson Foiadelli