Ferraz promove “1º Encontro da Beleza”

Ferraz promove “1º Encontro da Beleza”

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agropecuária de Ferraz de Vasconcelos, em parceria com a Associação Comercial Industrial (ACIFV) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) São Paulo, realizará no próximo dia 29, às 9 horas, no anfiteatro do Palácio da Uva Itália, na Vila Romanópolis, o “1º Encontro da Beleza”. As inscrições para quem quiser participar já estão abertas.

O evento será direcionado aos profissionais da beleza do município, englobando cabeleireiros, esteticistas, maquiadores, manicures, etc. O objetivo é informar sobre formalização de negócio e licenciamento, divulgação de serviços, emissão de nota fiscal, mídias sociais e elaboração de marca, além outras ferramentas que podem auxiliar o microempreendedor.

As inscrições podem ser realizadas até às 17 horas do dia 26 de outubro, por telefone (4678-2697) ou presencial na unidade do Sebrae em Ferraz (Rua Bruno Altafin, 26 – Centro). No ato, o munícipe deve estar munido de RG e CPF. Haverá a possibilidade de inscrição no dia do evento.

De acordo com o titular da pasta, Pedro Elias Bou Assi, ter estas orientações é fundamental para o bom andamento de um negócio. “Este evento vai proporcionar ao microempreendedor individual da cidade mais solidez, até mesmo porque com a formalização é possível pleitear empréstimos, inclusive no nosso Banco do Povo, a compra de produtos mais baratos, fazendo com que a empresa cresça. E claro, assim como o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, é isso que nós queremos, ver o avanço das empresas do município”, disse Bou Assi.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Divulgação