Prefeitura recebe currículos para oito oportunidades de trabalho em Ferraz

Prefeitura recebe currículos para oito oportunidades de trabalho em Ferraz

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agropecuária de Ferraz de Vasconcelos está recebendo currículos, por meio do Balcão do Emprego, para vagas de operador de rama, colorista têxtil e estágio para recepcionista. Os interessados podem comparecer à pasta até o dia 26 de outubro.

São três vagas para operador de rama, duas para colorista têxtil e três para estágio de recepção. Duas empresas da cidade enviaram para a Prefeitura as vagas disponíveis. Depois de receber os currículos, estes serão encaminhados para cada companhia, respectivamente.

Sobre as funções, o ramista operará máquinas têxteis de grande porte, acompanhando a produção e zelando pela qualidade do serviço. Já o colorista têxtil, desenvolverá cartela de cores e irá preparar tintas para a produção de material têxtil, além de verificar a pigmentação, realizar testes e liberar o produto conforme os padrões de qualidade exigidos. O estágio em recepção engloba o atendimento ao público, seja por telefone ou pessoalmente, agendamentos e demais funções administrativas.

Para as vagas de operador de rama e colorista têxtil, é necessário ensino fundamental completo, curso técnico de qualificação na área com até 200 horas de aulas concluídas e experiência mínima de quatro anos na função comprovada em carteira. Já para recepção, é necessário estar cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio ou ensino superior.

De acordo com o titular da pasta, Pedro Elias Bou Assi, o Balcão do Emprego tem gerado muitas oportunidades no município. “A gente recebe currículos aqui todos os dias, e encaminhamos sempre que aparecem vagas. Hoje, temos estas oito oportunidades, o que mostra que as empresas têm ficado satisfeitas com quem encaminhamos. Pretendemos continuar realizando este trabalho com a maior dedicação possível, assim como nos pediu o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta”, disse Bou Assi.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agropecuária está localizada na Rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Divulgação