Prefeitura de Ferraz recapeará 13 ruas

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos já realiza os trâmites para receber uma verba de aproximadamente R$ 4 milhões do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi) 2018, que contemplará 13 ruas do município com recapeamento. Averba que deveria ser enviada para cidade somente em 2019, foi antecipada desta vez.

As vias que receberão os serviços são: Tito Temporim, Albino Francisco de Figueiredo, Professor Engenheiro Claúdio Abrahão, Antônio Rúvolo, Stella Mazzuca, Benedito Bastos Antunes, Francisca Antônio Leite, Carlos de Cavalho, travessa Maria Cândida Macedo, travessa Maria Aparecida Rúvolo, Antônio Lopes, Estrada dos Bandeirantes e Moreira Neto.

De acordo com a Secretaria de Obras, Planejamento Urbano, Saneamento, Verde, Meio Ambiente e Habitação, as ruas deverão receber pavimentação nos trechos mais danificados. Até a próxima semana, o processo deverá estar no departamento de Compras da Prefeitura para o início do processo de abertura de licitação.

Segundo o titular de Obras de Ferraz, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, a revitalização destas vias trará mais conforto aos munícipes, sejam motoristas ou pedestres. “A questão da mobilidade nestes locais com certeza terá um grande avanço. Temos muitas demandas nestas ruas, principalmente porque são vias de acesso, e agora, com o adiantamento desta verba, poderemos atendê-las com eficiência, assim como determinou o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta”, disse Ferreira.

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280/SP / DeCom Ferraz