GCM de Ferraz localiza carro roubado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos recuperou ontem, 25 de outubro, um Hyundai que havia sido roubado nesta semana na região de Guaianazes. O veículo foi encontrado na Vila Cristina e restituído à vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Delegacia de Polícia de Ferraz, o carro havia sido roubado no dia 24 de outubro, por volta das 19h10, na Rua Moreira Neto, 285, em Guaianazes.

Depois de uma denúncia de abandono de carro recebida pela GCM, os guardas municipais foram até o local e quando verificada a placa, foi constatado que tratava-se de produto de roubo.

A proprietária do veículo foi acionada, e diante de documentação apresentada à autoridade policial, teve o carro recuperado.

De acordo com o comandante da corporação em Ferraz, Cléverson Ramos, a participação dos moradores do local foi imprescindível para o sucesso da ação. “Precisamos muito que a população continue denunciando. Sabemos o quanto batalhamos para conseguir nosso patrimônio, como é o caso de um carro, e o quanto nos dói quando ele é roubado. Desta vez, presenciamos um final feliz, com a ótima atuação da GCM e participação dos munícipes”, disse Ramos.

Para denúncias, a GCM de Ferraz atende pelo 4679-4334 ou pelo 153.

FOTOS: DeCom Ferraz

Posted in