Prefeitura de Ferraz finaliza revitalização em duas ruas da Vila Margarida

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, finalizou hoje, 12 de novembro, as revitalização das ruas Stella Mazzuca e Benedito Bastos Antunes, na Vila Margarida. O problema de sarjetas também foi solucionado em uma das vias. Ainda nesta semana, o serviço também deve ser finalizado na Antônio Rúvolo.

Na Stella Mazzuca, dois sarjetões foram revitalizadas. A fresagem e recapeamento ocorreu em aproximadamente 380 metros. Além disso, ocorreu a limpeza da via. O acabamento será realizado ainda nesta semana com a pintura e a instalação de lombada e uma lombofaixa. Já na Rua Benedito Bastos Antunes, cerca de 550 metros receberam o asfalto totalmente novo.

De acordo com a pasta, assim que a Rua Antônio Rúvolo, próxima do cronograma, for finalizada, a intenção é começar um mutirão no bairro, que deverá englobar a pavimentação, limpeza, troca da iluminação, envolvendo 30 servidores, cinco caminhões, três máquinas, uma retroescavadeira, entre outros equipamentos que irão auxiliar no serviço. A Vila Santo Antônio também deverá receber o mutirão.

Segundo o diretor de Serviços Urbanos da cidade, João Paulo Rodrigues Pereira, a colaboração dos munícipes é essencial para manter as revitalizações. “Estamos resolvendo várias demandas da própria população, e isso é uma grande satisfação para nós da Secretaria, assim como é para o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta. Mas de qualquer forma, precisamos que cada morador faça sua parte, nos ajudando, principalmente, a manter a limpeza das vias”, afirmou Pereira.

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / SP/ DeCom Ferraz