“Mostra de Dança 2018” começa nesta 6ª em Ferraz

“Mostra de Dança 2018” começa nesta 6ª em Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Cultura, realizará nos dias 23, 24 e 25 de novembro, a “Mostra de Dança 2018”, no Ginásio Municipal de Esportes “Marcílio Guerra”, no Centro. As apresentações começam a partir das 19 horas todos os dias. A entrada será a doação de um litro de leite.

No dia 23, sexta-feira, as coreografias ficarão por conta de igrejas evangélicas convidadas, que mostrarão um pouco sobre a dança gospel. Já no dia 24, sábado, é a vez dos alunos do Centro de Arte e Cultura (CAC) apresentarem um pouco do que aprenderam durante o ano nas aulas do espaço. Para o encerramento, o público poderá acompanhar as apresentações de escolas e academias da cidade que foram convidadas para também abrilhantarem o evento.

O litro de leite entregue na entrada será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Ferraz, que distribuirá à famílias carentes do município.

De acordo com o titular da pasta, Élio Tonalezi, a Mostra é uma oportunidade dos alunos colocarem em prática o que aprenderam e de integrar os dançarinos do município. “Eles trabalham muito o ano todo e a Mostra vem para apresentar todo o conteúdo aprendido. Além disso, os estudantes de dança se conhecem, aprendem uns com os outros, proporcionando a população um belo espetáculo”, afirmou Tonalezi.

O Ginásio “Marcílio Guerra” está localizado na Rua Jácomo Zanchetta, 77, no Centro.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / SP/ DeCom Ferraz