Prefeito de Ferraz recebe campeões do xadrez

Prefeito de Ferraz recebe campeões do xadrez

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, recebeu hoje, 3 de dezembro, em seu gabinete, na Vila Romanópolis, os atletas do xadrez que participaram da última edição dos Jogos Abertos do Interior, sediado em São Carlos, no interior paulista. Na oportunidade, o prefeito Zé Biruta elogiou os jogadores e os parabenizou pelos títulos inéditos na cidade.

A equipe feminina levou o 1º lugar da segunda divisão. Já o masculino, ficou em 3º lugar. Segundo o titular da Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz, Francisco Pereira de Brito, treinados pelo professor Luiz Henrique Silva, os atletas já eram promessa para a conquista dos troféus. As duas modalidades competiram com 13 e 18 cidades, respectivamente, e conseguiram um lugar no pódio.

Na classificação geral, Ferraz ficou em 52º lugar entre um total de 206 cidades. O basquete livre (adulto) e o ciclismo também tiveram boas colocações no quadro.

Ao receber os atletas, o prefeito Zé Biruta elogiou a dedicação do grupo, bem como o esforço do professor. “Tenho certeza que vocês treinaram muito para conseguirem estes títulos tão importantes para a nossa cidade. Também tenho certeza do empenho do professor Luiz Silva em fazê-los serem cada vez melhores no que fazem. Vocês merecem. Desejo todo o sucesso e que mais jovens de Ferraz sigam o exemplo de vocês”, afirmou o chefe do Executivo ferrazense.

Na oportunidade, também estavam presentes o secretário municipal de Saúde, Aloísio Lopes Priuli, e os vereadores Flávio Batista de Souza e Agílio Nicolas Ribeiro David.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / SP/ DeCom Ferraz