Prefeitura de Ferraz presenteia mais de 200 funcionários

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos realizou hoje, 6 de dezembro, uma confraternização entre os servidores municipais que contou com sorteio de aproximadamente 200 brindes. O encontro ocorreu no Fundo Social de Solidariedade, na Vila Romanópolis, onde o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, também esteve presente.

Foram sorteados fogões, geladeiras, televisores, micro-ondas, cafeteiras, liquidificadores, edredons, jogos de panela, panelas de pressão e elétricas, bicicletas, batedeiras, ferros de passar roupa, chapinhas, entre outros. Os objetos foram doados por meio da parceria da Prefeitura com comércios e indústrias da cidade. Os vereadores e secretário municipais também contribuíram para a realização do sorteio.

De acordo com a secretária de gabinete do prefeito Zé Biruta, Jaqueline Melo, organizadora do evento, o sorteio seguiu um critério específico. “A gente colocou os nomes apenas dos funcionários que ganham até R$ 1,5 mil. Desta forma, consideramos que ficaria mais justo na hora de tirar o papel da urna”, afirmou.

Além dos brindes, a ocasião também contou com o Papai Noel, aula de alongamento e zumba, apresentação musical, café para os presentes e bolo no final do evento.

O prefeito Zé Biruta, que participou de todo o processo na hora do sorteio, destacou a importância de não deixar passar em branco uma confraternização de final de ano, mesmo sendo pequena. “É um momento que de alguma forma tentamos agradecer todos os nosso funcionários que nos ajudam tanto durante o ano. Infelizmente, nossa festa não pôde ser maior, mas claro, não podíamos deixar de mostrar o quanto o trabalho de cada servidor faz a diferença dentro do nosso governo”, disse Zé Biruta.

A presidente do Fundo Social de Ferraz, Bruna Chacon, falou da satisfação de ver a felicidade de cada ganhador. “Neste ano conseguimos disponibilizar bons prêmios, como geladeiras, televisores, e outros objetos que sempre são muito úteis em casa. É gratificante ver o sorriso no rosto de cada funcionário sorteado, de ver a união dos colegas que torcem pelo outro, de saber que temos uma equipe forte, que luta em prol do bem da nossa cidade”, concluiu Bruna.

Na oportunidade, também estiveram presentes os secretários municipais Rodrigo de Freitas Siqueira (Assistência Social), Antônio Carlos dos Santos Ferreira (Obras, Planejamento Urbano, Saneamento, Verde, Meio Ambiente e Habitação), Francisco Pereira de Brito (Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida), Élio Tonalezi (Cultura), Lucas Pimenta Bertagnolli (Governo), Aloísio Lopes Priuli (Saúde), Silvana Francinete da Silva (Fazenda), Antônio Carlos Alves Correa (Transporte e Mobilidade Urbana), Eduardo Di Lascio (Administração) e Bruno Daniel da Silva de Oliveira (Assuntos Jurídicos), o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Cléverson Ramos, bem como os vereadores Antônio Marcos Atanázio, Roseli Aparecida Messias Ferreira, Hodirlei Martins Pereira e Eliel de Souza.

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / SP/ Robson Foiadelli DeCom Ferraz