Prefeito de Ferraz recebe visita do deputado eleito Jorge do Carmo

O prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, recebeu na manhã de hoje, 19 de dezembro, em seu gabinete, na Vila Romanópolis, o deputado estadual eleito, Jorge do Carmo. Também participaram da reunião o vice-prefeito, Karim Yousif Kamal Moustafa El Nashar, e os secretários municipais Francisco Pereira de Brito (Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida) e Bruno Daniel da Silva de Oliveira (Assuntos Jurídicos).

No encontro, foram discutidos diversos assuntos referentes ao município. Na oportunidade, o parlamentar também se colocou à disposição do prefeito Zé Biruta. Vale destacar que, neste ano, a cidade recebeu uma emenda de R$ 2 milhões do deputado federal Nilton Tatto, que também foi apoiada pelo deputado Jorge do Carmo, que ajudou nos trâmites para a vinda da verba.

O prefeito Zé Biruta agradeceu a visita e disse estar feliz com o apoio do parlamentar. “É como eu sempre digo, Ferraz precisa de tudo, então quanto mais apoio tivermos dos nosso deputados, melhor vai ser para a população”, afirmou o chefe do Executivo ferrazense.

FOTOS: Fernanda Moares / DeCom Ferraz