Comunicação de Ferraz marca presença no Condemat

O diretor de Comunicação da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, o jornalista e radialista Miguel Leite, esteve presente na manhã desta quinta-feira (2 de fevereiro), na reunião com representantes da Comunicação das cidades da região, que foi realizada no Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê, o Condemat, em Mogi das Cruzes.
O encontro, presidido pelo também jornalista, prefeito de Guararema e presidente do Condemat Adriano Leite, que reuniu secretários e diretores de Comunicação de nove cidades que compõem o consórcio, foram discutidas questões para trazer praticidade e entrosamento entre as ações do órgão e de cada Prefeitura.
Ainda na reunião, foi sugerido que cada edição do boletim informativo do Condemat dê destaque a uma cidade. Existe a possibilidade de encontros de secretários e diretores de Comunicação serem realizados a cada dois meses. “A iniciativa do presidente Adriano Leite foi muito importante, pois desde que a Amat (Associação dos Municípios do Alto Tietê), foi transformada em consórcio não ocorreu nenhuma reunião com esse objetivo”, destacou Miguel Leite.
Texto: Letícia Riente
Foto: Assessoria Condemat