GCM de Ferraz encontra motos roubadas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos, recuperou duas motocicletas que tinham sido roubadas recentemente. Por meio de uma denúncia, guardas municipais localizaram um terreno baldio, no final da Rua Ceará, no Jardim Temporim, onde os veículos estavam abandonados.
A Honda PCX havia sido roubada no dia 7 de janeiro e o proprietário já foi informado que o veículo foi encontrado, mas não pôde comparecer à Delegacia Central, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO), para resgatar a moto.
A Sundown/STX, furtada no dia 28 de dezembro, já está novamente com o dono, que compareceu ao DP no dia em que o BO foi lavrado.
O comandante da GCM, Cléverson Ramos, incentiva a denúncia e explica o quanto ela é importante. “Nós recebemos mensagens noticiando sobre um terreno que possuía veículos abandonados. Quando chegamos ao local, nos deparamos com duas motos que haviam sido roubadas a pouco tempo. Este tipo de ajuda que a população pode nos dar é muito importante e qualquer denúncia pode ser feita pelo 153”, afirma o comandante Ramos.
Crime Ambiental
Na manhã de hoje (7 de fevereiro), a GCM de Ferraz apreendeu um caminhão que descarregava resíduos sólidos em Área de Proteção Permanente (APP) e em Área de Proteção de Mananciais (APM), na Estrada Sete Cruzes, no Cambiri.
A operação no local começou no dia 6 de janeiro, com uma viatura fixa fazendo o patrulhamento, e já tem dado resultados visto que outros veículos já foram flagrados realizando o descarte irregular.

FOTOS: GCM Ferraz

Posted in