Prefeitura de Ferraz expõe obras de artista local até 8 de fevereiro

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está promovendo até o dia 8 de fevereiro a primeira exposição artística de 2019. As obras de artes plásticas podem ser apreciadas pelos munícipes que procuram por algum serviço do Paço Municipal, na Vila Romanópolis, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

No total, são oito obras de óleo sobre tela do artista ferrazense Wagner Marcelino Pequeno. Os quadros relatam paisagens, como por exemplo, o pôr do sol, vasos de flores e cachoeiras.

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Cultura, Élio Tonalezi, a primeira exposição de 2019 reafirma o compromisso da gestão com o resgate da arte e valorização do artista local. “Abrir este espaço na Prefeitura mais um ano, reitera nossa vontade de levar a arte à população, principalmente quando se trata da arte vinda de dentro do próprio município. Os artistas se sentem mais acolhidos e conseguimos disseminar a cultura na cidade, assim como deseja o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta”, afirma Tonalezi.

A Prefeitura de Ferraz fica localizada na Rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / SP / DeCom Ferraz