“Carnaritmos” reúne mais de 150 pessoas em Ferraz

O “Carnaritmos”, em Ferraz de Vasconcelos, reuniu aproximadamente 150 pessoas no último sábado (18 de fevereiro). A comemoração alusiva ao Carnaval, foi realizada no Parque Municipal Nosso Recanto, no Jardim Pérola e contou com apresentações coreográficas de vários ritmos.
Em parceria com academias e estúdios de dança da cidade, a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, montou uma estrutura de cinco tendas no local. Atividades para crianças e adultos foram ministradas durante toda a manhã.
Segundo o titular da pasta, Francisco Pereira Brito, o Dr. Tico, o evento serviu para entreter a população e ainda para que as academias de Ferraz pudessem fazer a divulgação de seus serviços. “Nós queremos fortalecer essa parceria com os estúdios de dança. Com o ‘Carnaritmos’, nós tivemos essa oportunidade e ainda conseguimos abrir espaço para que eles divulgassem seu trabalho. Vale ressaltar que a Prefeitura de Ferraz teve zero ônus com a realização do evento”, afirmou Dr. Tico.
Ainda de acordo com o secretário, existe a possiblidade do evento se tornar regular na cidade. “Não temos dúvidas nem controvérsias de que foi um sucesso e que a população recebeu de forma positiva. Diante disso, podemos planejar para que ele seja realizado com mais frequência”, conclui Dr. Tico.

FOTOS: Aurélio Alves / Secom Ferraz