“Cine em Cena” estreia com público recorde em Ferraz

Aproximadamente 400 pessoas participaram da primeira sessão de filmes do projeto “Cine em Cena”, em Ferraz de Vasconcelos. Por meio de uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e uma rede de supermercados atacadista, a Prefeitura Municipal oferece aos munícipes, exibição gratuita de filmes até sábado (25 de março).
As primeiras sessões aconteceram na noite desta quinta-feira (23 de março) e contaram com a exibição dos filmes “Peter Pan” e “À Beira do Caminho”. Além das 300 cadeiras dispostas na quadra esportiva do Jardim Nove de Julho, os munícipes que passavam pela rua e moram perto, conseguiram acompanhar os longas, bem como os ferrazenses que ficaram de pé durante o filme.
Nesta sexta-feira (24 de março), os munícipes assistiram “Vingadores 2 – A era de Ultron” e “Pixels”. As atrações que são exibidas em uma tela de cinema inflável de 40 metros e tem projeção digital, são gratuitas.
Para o encerramento neste sábado, os presentes poderão assistir, às 19 horas, “Homem Formiga” (classificação 12 anos), e às 21 horas, “Tudo que Aprendemos Juntos” (classificação 14 anos). A quadra esportiva fica localizada do final da Avenida Nove de Julho, altura do número 1.200, no Jardim Nove de Julho.

FOTOS: Secom Ferraz