Equipamentos esportivos de Ferraz recebem manutenção após chuvas

Com o objetivo de oferecer mais conforto aos munícipes, a Secretaria de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz de Vasconcelos, em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, continua com uma série de revitalizações nos espaços público esportivos. Esta semana, foi a vez do Ginásio Municipal de Esportes “Paulo José da Cruz”, o Paulão, e do campo do Raspadão.

De acordo com o titular da pasta, Francisco Pereira de Brito, a ação foi necessária por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias. Nos locais, foram realizados serviços de limpeza, roçagem, etc. O Parque Municipal “Nosso Recanto” também recebeu estes reparos na semana passada.

Ainda segundo o secretário, agora, o Esporte ferrazense realiza um estudo que priorizará quais equipamentos mais precisam da próxima manutenção. Além disso, a pasta buscará intensificar as ações nos períodos de menos chuva.

“Queremos proporcionar melhor qualidade de vida aos frequentadores dos espaços esportivos de Ferraz, e isso inclui a manutenção não só periódica, mas extra destes locais. Dessa forma, o ferrazense tem mais conforto e tranquilidade na hora da atividade física. Vale destacar que este cronograma de serviços foi uma determinação do prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta”, afirmou o secretário Francisco Pereira sobre o objetivo da iniciativa.

TEXTO: Leticia Riente

FOTOS:  Aurélio Alves – MTB: 85280 / SP / DeCom Ferraz