Esporte ferrazense promove vistoria técnica para Jogos do Idoso 2019

A equipe da Secretaria de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz de Vasconcelos esteve ontem, 26 de fevereiro, em São Sebastião, no litoral norte do Estado, onde ocorrerá a 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2019, para vistoriar o alojamento onde ficará hospedada a delegação municipal durante a competição. Os ajustem deverão ser finalizados no local antes do início dos Jogos.

A visita foi acompanhada pela equipe da Secretaria de Esportes de São Sebastião. Após a vistoria, o titular ferrazense, Francisco Pereira de Brito, se reuniu com o chefe da divisão de eventos de São Sebastião, Leandro Domingos de Souza, para tratar das melhorias que o local necessita. “O Leandro nos assegurou que tudo estará nos conformes até o início da competição, que ocorrerá entre 30 de abril e 5 de maio”, afirmou o secretário Francisco de Brito.

Ainda segundo Brito, esta vistoria é importante para assegurar a qualidade do alojamento dos mais de 50 atletas que farão parte da delegação de Ferraz, que disputará várias modalidades no Jori deste ano.

A próxima visita de Ferraz à cidade ocorre no congresso técnico, onde a vistoria final no alojamento também deverá ser realizada.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 / SP

FOTOS:  DeCom Ferraz