Ferraz reivindica equipamentos ao DAEE

Ferraz reivindica equipamentos ao DAEE

O vice-prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Karim Yousif Kamal Moustafa El Nashar, esteve ontem, 27 de fevereiro, no Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) do estado de São Paulo, para reivindicar providências afim de evitar inundações e outros problemas na cidade. O encontro foi realizado com o superintendente do DAEE, Heitor Brandão de Azevedo, na sede do órgão, com a participação do deputado estadual, Estevam Galvão.

Na oportunidade, o município pediu equipamentos para o desassoreamento de rios e córregos da cidade, bem como do rio Tietê no trecho entre a Barragem da Penha e o município de Suzano. Diante das demandas, o superintendente, Heitor de Azevedo, já determinou à equipe técnica do Departamento que as reivindicações sejam atendidas.

De acordo com o vice-prefeito ferrazense, Karim El Nashar, a cidade está buscando todos os aparatos disponíveis para melhorar a situação do município em períodos de chuva. “Infelizmente, temos sofrido bastante com as fortes chuvas que atingiram nossa cidade nos últimos dias, por isso devemos ir atrás de tudo que possa nos ajudar neste momento, assim como determinou nosso prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta. Ter vindo até o DAEE é importante para garantirmos a vazão dos córregos e diminuirmos as chances de inundações”, disse El Nashar.

Também na oportunidade, esteve presente o secretário municipal de Obras, Planejamento Urbano, Saneamento, Verde, Meio Ambiente e Habitação, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, e engenheiros da pasta, além do vereador de Ferraz, Hodirlei Martins Pereira.

 

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 / SP

FOTOS: DeCom Ferraz