Prefeito de Ferraz e Bruna Chacon participam de evento no Palácio do Governador

O Prefeito de Ferraz de Vasconcelos José Carlos Fernades Chacon, o Zé Biruta, acompanhado da Presidente do Fundo Social, Bruna Chacon, participaram hoje, 25 de março, de um evento no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, onde a primeira dama, Bia Dória e o Governador João Doria apresentaram projetos sociais que deverão ser implementados e ampliados nas cidades de todo o Estado, para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

O Governador João Dória falou sobre as ações do Fundo Social do Estado e da ampliação dos programas sociais. Em seguida falou o presidente executivo do Fundo Social o Gestor Filipe Sabará, que falou sobre todos os programas e como estão sendo ampliados.

“Foi muito importante essa reunião aqui no Palácio do Governador, onde tomamos conhecimento dos programas que serão ampliados e da forma como serão gerenciados,” disse Bruna Chacon, presidente do Fundo Social de Ferraz de Vasconcelos.

Segundo o prefeito, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, o governador e sua equipe do Fundo Social estão de parabéns por ampliar os programas de acesso aos que se encontram na vulnerabilidade social.

TEXTO: Fernando Felippe / Mtb: 81097/SP

FOTOS: Fernando Felippe / Mtb: 81097/SP