Ginásio Paulão é revitalizado em Ferraz

A Secretaria de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz de Vasconcelos está em fase de acabamento na revitalização do Ginásio Municipal de Esportes “Paulo José da Cruz”, o Paulão, na Vila Santo Antônio. A reforma no lugar já está rendendo bons resultados, visto que hoje, 2 de abril, foi assinada uma parceria com o projeto da cidade “Impacto FC”, de futebol de salão, que irá treinar no local.

No Ginásio já foi feita uma nova demarcação de quadra, troca de traves e redes, iluminação, bem como toda parte elétrica do equipamento e pintura de arquibancadas. Na próxima semana, a revitalização externa deverá ser concluída, com pintura e limpeza.

O termo de cooperação assinado hoje com o “Impacto FC” tem como principais objetivos a realização de ações conjuntas ligadas às partidas oficiais de futsal, junto ao Ginásio, além da participação do calendário da Federação Paulista de Futsal, levando à representatividade municipal em competições de grande porte no Estado.

De acordo com o titular da pasta, Francisco Pereira de Brito, os reparos no Paulão fazem parte de um pacote de manutenções determinado pelo prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, “O prefeito nos orientou à realizar pequenas reformas, que na verdade fazem uma diferença enorme para quem utiliza destes espaços. O Ginásio Paulão não é o primeiro nem o último que está recebendo estes serviços, e tudo tem como alvo trazer qualidade de vida aos munícipes, afinal um espaço adequado incentiva à prática esportiva”, afirmou Brito.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 / SP

FOTOS: Fernanda Moraes / DeCom Ferraz