Exposição de óleo sobre tela pode ser visitada até dia 3 em Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está promovendo a exposição da artista plástica, Regina Elizabeth Vieira, conhecida como Beth Brilho do Sol, até o dia 3 de maio. As dez obras estão dispostas no saguão do Palácio da Uva Itália, localizado na Vila Romanópolis, e podem ser apreciadas pelos visitante as 8 às 17 horas.

O quadros de óleo sobre tela retratam paisagens, tanto de lugares, como de flores, pássaros, etc. O surrealismo e modernismo também podem ser encontrados nos quadros de Beth. Em 2017, a artista local já havia exposto outros trabalhos no Paço municipal.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Élio Tonalezi, as obras de Elizabeth Vieira valorizam por si só o artista ferrazense. “Estes quadros mostram que nossa cidade tem potencial artístico, que oferecemos qualidade de pintura, de arte e até de cultura no geral. Por meio de cada exposição que promovemos, conseguimos valorizar o artista local e mostrar para os moradores e região que é fundamental abrir as portas para trabalhos desta natureza”, afirmou Tonalezi.

A Prefeitura está localizada na Rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis, e funciona das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Vale lembrar que por conta da Semana Santa e feriado de Páscoa, amanhã, 19 de abril, a municipalidade paralisará alguns serviços, portanto, excepcionalmente nesta sexta, a Prefeitura de Ferraz estará fechada.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 / SP

FOTOS:  Fernanda Moraes / DeCom Ferraz