Ferraz distribui mais de 21 mil ovos de páscoa

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos distribuiu nos últimos dias 17 e 18, 21.150 ovos de páscoa para os alunos da rede municipal de ensino. As unidades subvencionadas também receberam os agrados, que foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação.

Representando o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ferraz, Bruna Carolina Chacon, entregou em mãos os doces em algumas escolas.

“Ver o sorriso destas crianças não tem preço. A gente se esforça, economiza aqui e ali para ter o prazer de ver esta cena, afinal somos uma cidade carente, onde não são todas as crianças que recebem um ovo de páscoa em casa, então nós fazemos nossa parte, visando distribuir alegria, que é transmitida também para os funcionários das unidades e pais de alunos”, afirmou Bruna sobre a sensação ao entregar os “presentes” os estudantes.

Vale destacar que todos os alunos da rede receberam os ovos, independente da unidade ser municipal ou conveniada. “A gente fez questão de não deixar ninguém de fora”, destacou Bruna Chacon, presidente do Fundo ferrazense.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 / SP

FOTOS:  Robson Foiadelli