Prefeitura de Ferraz finaliza recapeamento na Rua Godofredo Osório Novaes

Prefeitura de Ferraz finaliza recapeamento na Rua Godofredo Osório Novaes

A Secretaria de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos finalizou na última semana a revitalização da Rua Godofredo Osório Novaes, uma das principais vias da cidade. A ação contou com a fresagem e recapeamento totalmente novo para o local.

De acordo com a pasta, parte da Rua já havia sido revitalizada em outra oportunidade. O novo trecho recebeu a fresagem, que é a retirada de todo o asfalto velho, e a colocação da massa para o recapeamento. O serviço também exigiu o uso de máquinas.

A Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana também providenciou a sinalização completa da via.

“A Godofredo é uma rua muito movimentada, por isso era uma das nossas prioridades, até mesmo por conta da garagem de ônibus da cidade estar localizada nesta via. A manutenção está dentro dos padrões de qualidade e estamos orgulhosos do trabalho, que sempre visa a melhor atendimento ao munícipe que usa o transporte coletivo ou carro próprio pelas ruas da cidade”, afirmou Neudir Ferreira da Rocha, secretário municipal de Serviços Urbanos, sobre a importância do recapeamento na referida rua.

Vale destacar que nos últimos dias, a pasta também realizou serviços de Tapa-Buraco na Avenida Brasil e XV de Novembro, situadas no Centro. “Este é um trabalho que continuará sendo executado no município, não só em ruas que ainda não receberam a manutenção, mas também reforçando as que já receberam os reparos”, disse Rocha.

O prefeito de Ferraz, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, ressalta a preocupação do Poder Executivo com a zeladoria de vias. “São muitos problemas, nós sabemos, mas a população pode ter plena convicção de que estamos fazendo o possível para sanar as dificuldades relacionadas ao Tapa-Buraco, por exemplo. Nosso maior foco são as vias de maior circulação de carros, mas também estamos com serviços nos bairros, oferecendo mais conforto para cada munícipe”, disse Zé Biruta.

 

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 / SP

FOTOS: Aurélio Alves MTB: 85280 / SP / DeCom Ferraz