Prefeito de Ferraz recebe visita de atletas dos Jogos do Idoso

O prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, recebeu na tarde de hoje, 22 de maio, em seu gabinete, na Vila Romanópolis, alguns dos atletas destaques que competiram pela cidade na 23ª edição dos “Jogos Regionais do Idoso (Jori) 2019”. Na oportunidade, o chefe do Executivo ferrazense parabenizou os medalhistas e reforçou o compromisso com a melhor idade.

Ferraz ficou em 17º lugar no quadro geral na edição do Jori neste ano, grande avanço, segundo o secretário municipal de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida, Francisco Pereira de Brito, visto que no ano passado a cidade ficou na 23ª posição. “Eles se dedicaram muito e por isso tivemos resultados tão satisfatórios. Só tenho a parabenizar e agradecer por terem representado tão bem Ferraz”, disse Brito.

No encontro com o prefeito Zé Biruta, estavam as atletas que ficaram em 1º lugar do dominó feminino, que inclusive garantiram uma vaga no Jogos Abertos do Idoso, além dos competidores que tiveram bom desempenho no atletismo, dança de salão, coreografia e vôlei.

“É um prazer imenso receber estes atletas hoje, nossa gestão tem um carinho muito grande pela melhor idade. Por meio das nossas escolinhas esportivas, foi possível não só trazer as medalhas para o município, mas também incentivar a prática física em qualquer idade”, disse o prefeito Zé Biruta na visita dos competidores ao gabinete.

Vale destacar que o sucesso de Ferraz nos Jogos do Idoso deste ano, também só foi possível pela parceria com a instituição “Oiaeu”, que também acolhe a terceira idade no município.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 / SP

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / SP / DeCom Ferraz