Ferraz adquire computadores para o Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar de Ferraz de Vasconcelos recebeu hoje, 24 de maio, sete novos computadores. O órgão ainda deverá receber novos aparelhos de telefone celular corporativo e ainda mudar para outro prédio. As ações foram realizadas com o objetivo de melhorar o atendimento à população e às reivindicações dos conselheiros municipais.

De acordo com o secretário municipal de Governo, Lucas Pimenta Bertagnolli, no local, outras medidas também foram tomadas, como a troca de móveis. A pasta também providenciou zerar as demandas relacionadas a material de escritório e limpeza.

Outro prédio para o Conselho também está sendo pleiteado pela administração municipal. O novo imóvel deverá ser adaptado, procurando atender os funcionários e população que utiliza dos serviços do órgão.

“O Conselho Tutelar vem em um estado de precariedade de longa data. Tudo está sendo trocado, comprado e arrumado com um único objetivo, que é oferecer a melhor estrutura aos servidores e munícipes. Além disso, em breve na cidade teremos a eleição para novos conselheiros tutelares, ou seja, o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, está fazendo questão que os novos ocupantes destes cargos assumam já com uma nova realidade”, explicou Lucas Bertagnolli sobre o alvo de cada mudança promovida no Conselho Tutelar ferrazense.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 / SP

FOTOS: DeCom Ferraz