Distribuições da Campanha do Agasalho continuam em Ferraz

Distribuições da Campanha do Agasalho continuam em Ferraz

O Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos realizou nesta segunda-feira, 17 de junho, a distribuição de peças arrecadadas na Campanha do Agasalho 2019 para os munícipes referenciados no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro do Bela Vista. Aproximadamente 200 famílias foram beneficiadas com a visita da equipe do órgão.

Na local, as peças foram dispostas em cabides e os presentes puderam escolher os agasalhos. Além disso, na oportunidade, também foram distribuídos cobertores. A próxima entrega está prevista para ocorrer no dia 25  de junho, terça-feira, no Cras do bairro São Francisco.

De acordo com a presidente do Fundo ferrazense, Bruna Carolina Chacon, os equipamentos da Assistência Social são um dos principais pontos de distribuição das roupas. “São os Cras justamente que contam com o cadastro de algumas das pessoas que mais precisam ser aquecidas na cidade. Distribuir nestes locais é fundamental para cumprirmos a missão da Campanha do Agasalho. Estou satisfeita com as entregas que já realizamos até agora e tenho boas expectativas para as próximas”, afirmou Bruna.

Doe você também

Apesar das distribuições já estarem ocorrendo, o Fundo Social de Ferraz continua aceitando doações, ao passo que a meta de 100 mil peças arrecadadas ainda não foi atingida. Para mais informações sobre pontos de arrecadação, o órgão atende pelo 4675-1793.

 

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 / SP

FOTOS: Robson Foiadelli