Delegação ferrazense participa da abertura dos Jogos Regionais 2019

A delegação da Secretaria de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz de Vasconcelos marcou presença na abertura da 63ª edição dos “Jogos Regionais – 2019”, que ocorreu na noite da última terça-feira, 2 de julho. O evento foi sediado em São Sebastião, cidade que também abrigará as competições, junto com o município de Ilha Bela.

A cerimônia contou com apresentações de dança, música, e ainda com a entrada das delegações, que lavaram nas mãos a bandeira de seu município.

Ferraz está com uma delegação de 400 pessoas no litoral norte do Estado, entre atletas, equipe técnica e funcionários. Os competidores ferrazenses disputarão 17 modalidade, entre elas futebol de campo, vôlei de praia, bocha, damas e basquete.

De acordo com o titular da pasta, Francisco Pereira de Brito, mesmo os jogos terem começado agora, já valeu a pena o treinamento intensivo realizado com os atletas. “A gente vê a animação no rosto deles, a dedicação frente a cada detalhe que deve ser observado para a disputa da modalidade. Eles também deram tudo de si no treinos, assim como nós também. Tenho certeza que levaremos bons resultados à cidade”, disse Brito.

Programação

Hoje, 3 de julho, Ferraz deverá competir contra Cajamar no vôlei de praia feminino, contra Lavrinhas no futebol masculino, contra Suzano no vôlei de praia masculino e contra Ilha Bela na Bocha. No período da tarde, a cidade disputa damas, vôlei de praia masculino contra Paraibuna, contra Poá no handebol e contra São Sebastião no futebol de campo feminino.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 / SP.

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85250 / SP / DeCom Ferraz