Prefeitura de Ferraz adquire novos celulares para o Conselho Tutelar

Prefeitura de Ferraz adquire novos celulares para o Conselho Tutelar

A Secretaria de Governo de Ferraz de Vasconcelos entregou hoje, 11 de julho, dois novos aparelhos de telefone celular ao Conselho Tutelar da cidade. O equipamento, além de auxiliar nos atendimentos cotidianos, é indispensável para situações de emergência.

A entrega ocorreu no gabinete da pasta, na Vila Romanópolis, pelas mãos do secretário Lucas Bertagnolli. O titular ressalta as melhorias que a municipalidade tem pleiteado para o Conselho Tutelar. “Levando em conta as necessidades e possibilidades, estamos buscando várias melhorias para este órgão, que é tão importante no município. Entregamos computadores novos em maio, agora investimos com recursos próprios nos celulares e em breve teremos um novo prédio para o Conselho, assim como determinou o prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta”, disse Bertagnolli.

O conselheira Roberta Nascimento destaca a boa relação da Prefeitura com o órgão. “A gestão tem atendido às nossas demandas, hoje temos a possibilidade de diálogo entre as partes e esta interação é valiosa para o município”, falou Roberta.

 

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999 / SP.

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85250 / SP / DeCom Ferraz