Atletas da cidade visitam o prefeito

Os atletas que participaram dos 63ª jogos regionais que aconteceu em São Sebastião, estiveram ontem ( segunda-feira) no gabinete do prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, para agradecer e apresentar os troféus das modalidades vencedoras.

O Secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Francisco Pereira de Brito, o Dr. Tico, agradeceu a administração e ao Prefeito, pela confiança na delegação e pelo empenho em proporcionar o melhor aos atletas. “ Nossa  equipe representou com orgulho as cores da bandeira da nossa cidade, quero agradecer ao Prefeito e dizer que Ferraz de Vasconcelos é uma fábrica de atletas e que na classificação geral o município ficou em 13ª colocação com 71 pontos. Obrigado aos atletas e comissão técnica e a todos os envolvidos, se hoje Ferraz tem esporte é pela determinação dessa equipe,” finalizou o secretário.

O prefeito Zé Biruta, falou da importância do esporte na vida das pessoas e agradeceu a todos pelas disputas nos jogos regionais. “ Parabéns a vocês todos e obrigado por defenderem nossa cidade a altura nas disputas esportivas,” disse Zé Biruta.

O voleibol feminino foi campeão dos jogos, assim com o xadrez também feminino ficou em primeiro lugar; as modalidades de Taekwondo, vôlei masculino e Jiu-jitsu ficaram em segundo lugar; ginástica rítmica, tênis feminino, taekwondo e beach soccer ficaram em terceiro lugar; basquete masculino, futebol feminino, ficaram em quarto lugar; handebol masculino, quinta colocação; Bocha e xadrez masculino em sexto lugar; e ciclismo em oitava colocação.

Em novembro será realizado os jogos abertos do interior, a sede será na cidade de Marília, e as equipes classificadas de Ferraz de Vasconcelos serão representadas nas modalidades de Basquete Masculino, Ginástica Rítmica, Taekwondo masculino e feminino, Tênis feminino, Voleibol feminino e masculino e Xadrez masculino e feminino.

TEXTO: Fernando Felippe – Mtb: 81097/SP

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / SP / DeCom Ferraz