Policia Militar de Ferraz recebe novas viaturas

O 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana (BPM/M) de Ferraz de Vasconcelos deverá receber duas viaturas de rádio patrulha, duas motos e três automóveis Chevrolet Trailblazer em breve. O anúncio foi feito ontem, 13 de agosto, pelo comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 12 (CPA/M-12), coronel Wagner Tadeu da Silva Prado. Os equipamentos também foram uma solicitação do prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, ao Governo do Estado.

Na oportunidade, também foram anunciadas viaturas e outros veículos para os 17º e 35º batalhões, correspondentes à Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba, respectivamente. Ferraz faz parte de 32º batalhão de Suzano. No total, 37 viaturas estão sendo distribuídas para o CPA/M-12.

“É uma grande vitória para nós. Mais de uma vez fomos até o Governo do Estado solicitar esta ajuda. Nossa vontade é que a população se sinta mais segura e que sejam realizados patrulhamentos efetivos. Na última semana, entregamos duas novas viaturas para a GCM (Guarda Civil Municipal) de Ferraz, e agora temos mais esta boa notícia”, disse o chefe do Executivo ferrazense, Zé Biruta, sobre a satisfação da chegada dos novos equipamentos para a cidade, entre outras ações da Prefeitura frente à segurança.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999/ SP

FOTOS: Divulgação