Cultura ferrazense realiza exposição de quadros

A Secretaria de Cultura de Ferraz de Vasconcelos está promovendo mais uma exposição de quadros de óleo sobre tela no saguão no Palácio da Uva Itália, localizado na Vila Romanópolis. Ao todo, dez obras estarão expostas até o dia 13 de setembro.

O quadros são das artistas plásticas ferrazenses Dirce Batista e Regina Elizabeth Vieira, conhecida como Beth Brilho do Sol. As pinturas retratam paisagens, flores, englobando vários estilos de pintura.

A pasta tem realizado várias exposições neste sentido. A cada mês, a Prefeitura reserva um espaço para mostrar o trabalho de artistas locais diferentes, por meio dos quadro e outras obras de arte.

De acordo com a titular da Cultura ferrazense, Élio Tonalezi, por meio destas ações, a população tem acrescentado em seu repertório de arte. “Pode parecer apenas uma mostra de quadros, mas na verdade por meio deles, todos os moradores que passam pelo Paço Municipal conhecem um pouco mais sobre a arte da pintura, suas variações e conseguem ver o grande potencial da nossa cidade neste ramo. Com certeza nós, por pedido do prefeito José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, continuaremos investindo neste sentido”, disse Tonalezi.

A exposição pode ser conferido na Rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis, de segunda a sexta-feiras, das 8 às 17 horas.

TEXTO: Leticia Riente – MTB: 87999/ SP

FOTOS: Aurélio Alves – MTB: 85280 / SP / DeCom Ferraz